[pedido] Exercicios da lingua portuguesa 5º ano
4 participantes
Página 1 de 1
[pedido] Exercicios da lingua portuguesa 5º ano
Foi-me solicitado, com o objectivo de prepararem-se para o 2º teste de portugês, algum material para exercitar os conhecimentos.
Texto interpretação; autor obra, narrador, tipo de narrador; funções sintaticas: sujeito, predicado, complemto directo e indirecto; palavras quanto à acentuação; localizar a acção no tempo e no espaço; tipo de frases
A resposta seguirá dentro do momentos.
Texto interpretação; autor obra, narrador, tipo de narrador; funções sintaticas: sujeito, predicado, complemto directo e indirecto; palavras quanto à acentuação; localizar a acção no tempo e no espaço; tipo de frases
A resposta seguirá dentro do momentos.
[resposta] Funções sintaticas
Segue-se uma ficha de trabalhop que partilho aqui:
Funções Sintaticas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (clicar)
Funções Sintaticas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (clicar)
Daniela Campos-
Pontos : 2
Reputação : 1
Re: [pedido] Exercicios da lingua portuguesa 5º ano
gostaria de saber porque nao consigo ter acesso as testes do 5 ano ?
olga almeida-
Pontos : 1
olga almeida escreveu:gostaria de saber porque nao consigo ter acesso as testes do 5 ano ?
Ola boa tarde.
Os testes aqui disponibilizados ainda não são muitos, o acesso é através de um clique em cima do respectivo link.
.Em que vai abrir uma pagina externa onde pode recolher e imprimir o teste ou ficha.
Se mesmo assim ainda existe alguma dificuldade, agradeço que me informe para poder solucionar.
descolpe sr professor mas nesse link nao tem nenhuns testes de portugues e sim algumas coisas de ingles, eu registei-me precisamente para poder ter acesso aos testes de portugues, uma vez que nao temos acesso a eles nunca mais ca venho, se for possivel agradeço que me limpem o registo da minha conta de acesso .Obrigado
freylee-
Pontos : 1